VIII SemaVet – IFC Araquari

25/08/2017 14:17

Divulgação da Semana Acadêmica de Medicina Veterinária – IFC Araquari nos dias 20 a 23 de setembro

Dra. Débora é Médica Veterinária pela UDESC e mestre em Ciências Veterinárias pela mesma Universidade. Possui Doutorado em Cirurgia Veterinária pela UFSM e já foi estagiária no CTMO (Centro de Tratamento de Medula Óssea) no HUSM-UFSM entre os anos de 2005 a 2007.

É professora efetiva do curso de Medicina Veterinária do Instituto Federal Catarinense (IFC) campus de Concórdia, atuando nas áreas de Técnica Cirúrgica, Cirurgia Veterinária, Anestesiologia e Marketing Veterinário. 🐾

Atualmente, Débora é Pós-doutoranda do Programa de Pós-Graduação do LACERT – Laboratório de Células-Tronco e Regeneração Tecidual da UFSC.

O tema da palestra será: “Terapia regenerativa com células tronco na medicina cirúrgica veterinária”